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Relacao confianca transparencia com o cliente

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE 

Para aumentar a satisfação dos clientes, além de buscar um melhor entendimento sobre a importância das questões ligadas à sustentabilidade que a empresa aborda na concepção e no desenvolvimento de seus projetos, em 2017, A Lbr Group realizou uma mudança na estrutura de relacionamento com esse público. Todos os processos relacionados ao atendimento ao cliente agora estão reunidos sob a gestão de uma única área e de uma co-presidência – antes havia núcleos de atendimento em diferentes áreas.

Embora para os clientes da Lbr group essa mudança não seja visível, uma vez que eles continuam sendo atendidos pelos canais que já existiam, essa unificação permite à Empresa ter uma visão mais integrada do atendimento, o que possibilita realizar melhorias de processo.


Equilíbrio no relacionamento.

Para que esse relacionamento seja satisfatório para ambos, a área de Atendimento a Clientes da Lbr Group realiza pesquisas com os clientes em todas as regiões em que atua para identificar pontos de melhoria e encaminhá-los para as áreas responsáveis. 

Os resultados das pesquisas mais recentes realizadas com os clientes mostram que a Lbr Group  tem evoluído em seus processos de atendimento e nas ações nas fases de entrega  . Atualmente, a fase mais crítica do relacionamento com o cliente é a do repasse, quando os pontos serão gerado a cada R$100,00 em compras os mesmo é transferido para o bancos. ou cartão pre pago  Por meio de um processo de segmentação da base de clientes, a Lbr Group  busca identificar quem são eles para oferecer um atendimento adequado ao seu momento de vida.

Transparência na comunicação

A relação de transparência com o cliente é construída em bases sólidas desde o primeiro contato, que se dá geralmente no lançamento de um empreendimento por meio dos materiais de comunicação, do marketing e dos atendimentos realizados pelos vendedores nos estandes de vendas.

E desde esse momento todos estes materiais são avaliados de forma rigorosa, com o objetivo de garantir que a informação seja eficiente e esclarecedora. Os procedimentos para divulgação de anúncios publicitários e ações promocionais a política interna para veiculação de campanhas de marketing no lançamento de produtos e os padrões de notas de rodapé para a publicidade fazem parte das diretrizes de comunicação. Todo o material publicitário da empresa deve respeitar os princípios de defesa do consumidor, divulgando informações claras e objetivas.


Relação de confiança

Para aumentar a satisfação de seus clientes, a Lbr Group oferece, durante a fase de construção, a possibilidade de adotar uma planta diferenciada para o seu imóvel e escolher diferentes opções de acabamento, entre uma série de modelos definidos pela empresa, de acordo com quesitos de viabilidade técnica e normas de segurança. Esse sistema, chamado de Excluseven, também ajuda a evitar impactos ambientais causados. após a entrega dos produtos ou serviços.

mante total transparência com o cliente na compra apos compra , na entrega apos entrega . 


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